


O Ad-Aware é um anti-spyware utilizado largamente no mundo inteiro. Tal popularidade se deve ao fato de ser uma das mais efetivas ferramentas no combate a spywares e malwares voltado ao público doméstico, com uma facilidade de uso incomparável. A nova versão vem equipada até os dentes para combater essas pragas que incomodam tanto os usuários. Ah, e totalmente em português!
MAIS PROTEÇÃO
O programa protege o seu computador contra pragas que se infiltram despercebidamente no sistema, assumindo o controle deste e realizando uma série de ações indesejáveis. Geralmente, os spywares emitem propagandas constrangedoras durante o uso do computador, monitoram a atividade do usuário e, na maioria das vezes, roubam informações pessoais deste.
O Ad-Aware age vasculhando o computador em busca dessas pragas e eliminando aquelas que encontrar. Conta com um poderoso mecanismo de detecção capaz de interceptar as seguintes ameaças:
Ameaças combatidas
- Spywares, trojans, adwares e hijackers.
- Ferramentas fraudulentas (programas falsos).
- Ladrões de senhas e keyloggers.
A nova versão ainda é capaz de enfrentar os temidos rootkits, pragas que assumem o controle da máquina, porém invisíveis aos mecanismos de detecção de vírus comuns. Consome poucos recursos do sistema e realiza as análises de disco em velocidade relativamente rápida. É fácil de instalar, configurar e de utilizar.
Se o seu computador está agindo de forma suspeita, não pense duas vezes em contar com o Ad-Aware. Elimine essas pragas medonhas de vez!
NOSSA OPINIÃO
A nova versão do Ad-Aware está muito agradável de se usar. A interface está mais moderna, porém preserva a clareza e simplicidade das versões anteriores. De fato o software consome o mínimo de recursos do sistema, possibilitando o uso em computadores com configurações mais modestas.
O mecanismo de detecção recebeu uma série de melhorias, mas isso não comprometeu a agilidade das análises. A nova versão gratuita só peca pela série de limitações que possui quando comparada as versões Pro e Plus do produto. Não oferece proteção residente — aquela executada em tempo real — nem atualizações automáticas. Mas se você preza pela segurança da sua máquina, vale a pena o investimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Deixe aqui seu comentário!